quinta-feira, 24 de abril de 2014

Traquinas A - Torneio de Páscoa do Sintrense


Na sexta-feira Santa a nossa equipa participou no Torneio Páscoa Sintrense e conseguiu um honroso 2º Lugar.

Foi um dia desgastante para os nossos atletas, pois tivemos 3 jogos na fase de grupos em horários bastante intervalados.


O primeiro foi logo às 9:00 contra a equipa da casa o U. Sintrense, o qual vencemos por 2-1, um jogo onde entrámos um pouco adormecidos, mas que dominámos sempre.

Depois o segundo às 13:00 contra a equipa do Belenenses, que voltámos a vencer, agora por 3-0.


Este jogo era muito importante, pois em caso de vitória de uma das equipas, decidia o 1º lugar no grupo e o acesso à Final.

Fizemos um jogo muito concentrados e materializámos em golos a nossa superioridade.


Às 16:00 tivemos o derradeiro jogo do grupo, contra a equipa do Footkart e mesmo já apurados em primeiro, fomos sérios e voltámos a ganhar por 3-0.

Depois de um dia já longo, a tão esperada Final às 20:00 contra a equipa do Sporting CP.


Foi um grande jogo de futebol, onde as duas equipas se respeitaram e ambas correram muito para atingir o objectivo que só a uma poderia sorrir.

Sorriu ao nosso adversário, que venceu por 1-3.

Foram uns justos vencedores mas nós também o seriamos se, com uma pontinha de sorte, tivéssemos materializado em golos algumas das oportunidades que tivemos.


Parabéns a estes nossos guerreiros que depois de um dia longo, conseguiram dignificar e muito o nome do Futebol Clube Barreirense.

Jogaram:
Rodrigo Casillas (gr), Tomás Carvalho (gr), Bruno Reis, João Mestre, Hugo Júnior, Salvador, Rodrigo Nascimento, Rodrigo Duarte, Tomás Gomes, Ricardo Bento, Martim Cardoso, Lucas Miranda

Treinadores:
Nelson Bento e Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário